quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NOROESTE NAS CATEGORIAS DE BASE 2017


NOROESTE NAS CATEGORIAS DE BASE 2017


Noroestel vence Itaju e Lins e avança à fase final do Estadual da SELJ
A equipe sub-15 do Projeto Noroestel venceu dois jogos neste sábado (21), no Alfredão, e avançou à fase final do 46.º Campeonato Estadual promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo.
O time comandado pelo técnico e coordenador Luciano Sato, com o auxiliar Alex Garcia, vem somando conquistas importantes ao longo do ano. Após troféu da Copa Bauru e título simbólico da fase sub-regional, os meninos da Vila Pacífico derrotaram o time de Itaju por 2 a 1, com gols de Willian e do centroavante Marquinhos. O camisa 9, inclusive, tem sido um dos principais nomes ofensivos da equipe atualmente.
Depois de vencer os itajuenses, o Noroestel conquistou o título simbólico da fase regional diante do município de Lins, por 3 a 1, com gols de Pepinha, Willian e Lukas Thomsem, outros três destaques da equipe.
"Fizemos duas grandes partidas contra adversários com muito potencial, mas montamos um esquema de jogo aproveitando o que melhor tínhamos da nossa equipe. Usamos muito os lados do campo e os meninos verticalizaram bem as jogadas, correram o tempo todo e foram precisos na hora do último passe que acabou resultando em gols", destacou Sato.
Com o duplo triunfo, os meninos do Noroestel voltam à campo agora nos dias 8 a 16 de dezembro, para a fase final do Estadual, possivelmente com jogos em Dracena e na Região Metropolitana de São Paulo.
Foto: Amanda Rossi/Divulgação
Reportagem Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário