quinta-feira, 23 de março de 2017

VITOR HUGO NOVO TÉCNICO DO NOROESTE







Após reunião na tarde desta quinta-feira, a diretoria oficializou Vitor Hugo como novo técnico do Noroeste. O novo treinador já comanda treino tático nesta sexta-feira, logo após coletiva de imprensa, marcada para 15h.
Vitor Hugo vai estar à frente do time no jogo deste domingo (26), às 10h, diante do Taboão da Serra, no estádio Alfredo de Castilho. A dupla interina, Eduardo Guadagnucci e Élton Carvalho, responsáveis pela grande vitória diante do Nacional, na noite desta quinta, por 3 a 0, em Bauru, estão mantidos na comissão e retornam à função de auxiliares técnicos.
“O Vitor Hugo vem para somar e terá contrato até o final do ano. Estamos muito satisfeitos com a vitória de ontem, dos meninos Dú e Élton, que são da casa e ambos têm futuro promissor na carreira. Eles continuam conosco e vamos em busca de salvar o time do rebaixamento nas próximas rodadas e, quem sabe, nas últimas rodadas, brigar até por uma outra situação mais positiva”, disse Estevan Pegoraro, por meio da assessoria de imprensa noroestina.
EXPECTATIVA DE 3 MIL PESSOAS
No domingo o Noroeste, com Vitor Hugo e diante do Taboão da Serra, pela 14ª rodada da Série A3 do Paulista, a expectativa de público é de 3 mil pessoas. Em caso de vitória noroestina e uma somatória de resultados favoráveis, o Norusca poderá sair da zona de rebaixamento. As vendas de ingressos promocionais já começaram em todos os pontos de venda, com preços promocionais de meia-entrada. Informações pelo tel. 3010-1963.
Foto: arquivo JC, Reportagem E C Noroeste


A PRIMEIRA BATALHA PARA SAIR DO Z 6 FOI VENCIDA.