segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

JUSTA HOMENAGENS.



ATLETAS E DIRIGENTES DA LIGA BAURUENSE FUTEBOL AMADOR QUE FORAM HOMENAGEADOS PARA RECEBER O TROFÉU MELHORES DO ESPORTE DA TEMPORADA DE 2012. UM RECONHECIMENTO DA RADIO AURI VERDE 760 AM, O JORNAL DA CIDADE BAURU E REGIÃO E SEUS PARCEIROS. LOCAL PARA A ENTREGA DO PREMIO AINDA NÃO TEM DATA DEFINIDA.
Wellington Ch. da Silva
Foto e reportagem. Site: Futebol Bauru.

Mais de 20 anos. Wellington Chateaubriand da Silva, secretário da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador foi escolhido Melhor Dirigente de Liga.

Wellington, em dedicação extremada, vencendo obstáculos conseguiu levar para o Estádio “Alfredo de Castilho”, os dois jogos finais do campeonato entre Industrial e Arsenal, conquistada pelo Industrial. Havia mais de 20 anos que o estádio não abrigava jogo do futebol amador.
Sidney Queiroz, do Ajax, foi escolhido o melhor Dirigente de Clube e Mílton Porto, o Melhor Árbitro de 2012. Porto arbitra jogos do Campeonato da 1ª Divisão da LBFA e da Copa Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

ATLETAS: goleiro Alexandre do Milan, Roni do Industrial, André Carioca do Industrial., Lambari do Ajax e Ricardo Canela do Industrial.

Nosso parabéns a todos os homenageados.