domingo, 2 de abril de 2017

COM UM BONITO GOL DO MAICON DOUGLAS O NORUSCA VENCEU MAIS UMA NO VALE DO PARAÍBA

NOROESTE VENCE A SEGUNDA BATALHA PARA SAIR DO Z 6 A ZONA DO REBAIXAMENTO

Foto Reprodução E C Noroeste





O Estádio José Martins Pereira na cidade São José dos Campos no vale do paraíba, jogo valido pela decima sexta rodada entre as duas equipes o São José e Noroeste, o jogo do desespero para sair do z 6 a zona do rebaixamento, a equipe Noroestina teve muita dificuldade em penetrar no defesa do Tigre do vale, em virtude dos jogadores adversário ter o porte físico muito avantajado, a primeira boa oportunidade da maquininha vermelha veio a os 36 minutos. Fernandinho bateu forte o goleiro do São José deu rebote más ele mesmo acabou ficando com a bola, e a os 41 minuto o Norusca inaugura o placar no vale do paraíba, ele Maicon Douglas pega um belo chute de pé direito. Noroeste 1 x 0 e assim ficou o primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo o Norusca veio bem melhor do que do inicio do jogo, e a os 9 minutos da segundo etapa Fernandinho amplia Noroeste 2 x 0, esta vantagem Noroestino durou muito Maicon a os 25 minutos descontou para o Tigre do vale 2 x 1 depois de marcar o seu primeiro gol a equipe da casa aumentou a pressão pra sima do Noroeste, que se defendia ,e partia no contra ataque o Noroeste com jogares mais leves em campo. Fernandinho numa arrancada toca para o Aguilar que a os minutos marca mais um para os visitantes. Noroeste 3 x 1, na guarra na raça os guerreiros vermelhinho trás mais um excelente resultado jogando fora de casa, são mais três pontos importantíssimo para deixar o z 6 a zona da degola para a quarta divisão, placar final no vale do paraíba.
SÃO JOSÉ 1 X 3 NOROESTE
Gols Maicon para o Tigre, e Maicon Douglas, Fernandinho e AGuilar para o Norusca
São José dos Campos: Luan, Rômulo, Matheus (Bruno,), Eduardo e Lucas, Gerson, Renato Peixe, Lucas Nascimento (Dalmo) Halleson (Bruno Soares); Michel, Willians. Técnico: Paulo Campos
Noroeste: Airon, Thiago Felix, Citta Júnior, Henrique Alemão, Luan, Jonatas, Maicon Douglas, Vilson e Rael (Aguilar) Edrean (Diego Iatecola) Fernandinho (Rodolfo) Técnico: Vitor Hugo
Arbitro Anderson Faustino Cordeiro
1º assistente Edson Rodrigues dos Santos
2º Assistente Edislandio Nunes Bernardo
Quarto Arbitro Pietro Dimitrof Stefanelli
Publico pagante 79 renda 1.250,00 reais
Estádio José Martins Pereira
 São José dos Campos sp


DESP. MARY DOTA ENCERRA A SERIE DE AMISTOSOS COM DERROTA.

Foto Bene Siqueira





Desportiva Mary Dota encerra a serie de amistosos com derrota, perdeu na manhã deste domingo 2 para o Galo da Vila Cardia o Nacional, no C T do Vale do Igapó pelo placar de 3 x 1, as duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com as duas equipes perdendo varias oportunidades de inaugurar o placar, o primeiro terminou mesmo 0 x 0, no intervalo os dois técnicos o Cicero Alexandre (Garavelo) pelo Desp. e Luis Antonio (Jamanta) do Galo da Cardia, conversou bastante com a rapaziada, que atenderam o recado e logo no inicio da segundo etapa. Bugão pelo lado do Desp. e Zaqueu do Nacional trocaram gentileza depois de uma jogada na linha de fundo. o arbitro da partida sr. Adeílton de Oliveira (Baiano) não teve duvida vermelhou os dois que foram para o chuveiro mais sedo, com dois jogadores a menos em campo, sobrou mais espaço para a rapaziada tocar a bola, e foi o Nacional que aproveitou para abrir o placar João Vinicius 1 x 0 Nacional, e logo na sequencia Teia ampliou 2 x 0, o artilheiro do jogo Teia marcou mais um Nacional 3 x 0. Mesmo perdendo o Desp. continuou em busca do seu primeiro gol, e conseguiu o atacante Romiller descontou para a equipe do Jardim Chapadão. Nacional 3 x 1 Desp. O Desp. estreia na 7 ª Copa Semel no próximo domingo 9 as 8 hs no Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube contra o Comercial campeão da ultima edição, o Nacional também estreia pela LBFA contra o Ouro Verde, campo e horário a definir pelo pres. da liga o sr. Vicente Silvestre, placar final no Vale do Igapó.
DESP. MARY DOTA 1 X 3 NACIONAL
Gols Romiller para o Desp. Teia 2, e João Vinicius para o Galo
Arbitro Adeílton Oliveira (Baiano)
Assistentes de Linha não teve
Entrada franca
C T Vale do Igapó
Vale do Igapo Bauru sp

POR MAIS TRÉS PONTOS O NOROESTE ENCARA O SÃO JOSE NO VALE DO PARAIBA

Foto Bruno Freitas





Por mais três pontos, Noroeste encara o São José no Vale do Paraiba.
Time vem embalado após reabilitação fora de casa, ao vencer o Grêmio Osasco por 2 a 0, e busca outra vitória na casa do adversário
O Noroeste tenta sua sexta vitória na Série A3 neste domingo, às 16h, contra o São José FC, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, a partida é encarada pelos bauruenses como mais uma final de campeonato.
O Norusca tem 17 pontos e está na 17ª posição, podendo, em caso de vitória, ter chances reais de livrar-se da degola na próxima partida, dependendo do resultado em Bauru. Neste domingo, porém, a partida é um confronto direto com os adversários que também buscam pontos importantes para deixar a mesma situação. O São José FC tem 20 pontos e é 15º colocado, o primeiro no Z6.
O time do técnico Vitor Hugo não tem desfalques e nenhum jogador se lesionou após a vitória da última quinta-feira, contra o Grêmio Osasco, também fora de casa. O treinador mudou a formação tática desde que assumiu o cargo e passou a utilizar Rael na meia-esquerda, enquanto Luan faz a lateral. Na frente, a incógnita é se entra outra vez com a dupla Fernandinho e Edrean ou se encaixa, Aguilar ou Rodolfo, para fazer uma linha ofensiva de três atacantes de velocidade. A escalação será revelada somente antes do apito inicial.
O treinador lembrou o resgate do time no ano passado, ao escapar do Z6, há exatamente um ano. “Estamos na guerra novamente, trabalhando para tirar o Noroeste desta situação. É um grupo de guerreiros e a vitória, em Osasco, por 2 a 0, mostrou isso. Agora é mais uma final”, disse Vitor Hugo, por meio da assessoria de imprensa noroestina.
ADVERSÁRIOS
Dois adversários diretos para deixar o Z6 entraram em campo neste sábado. Um deles, o Atibaia (14º), acabou vencendo e empurrando ladeira abaixo o Flamengo de Guarulhos (19º), 2 a 1. Com o placar, o Atibaia deixou a degola, agora, com 21 pontos.
Outro concorrente do Alvirrubro, o Paulista de Jundiaí (16º), 19 pontos, foi derrotado pelo líder Olímpia, em casa, por 1 a 0. O resultado favoreceu os bauruenses.
Reportagem/fotos: Bruno Freitas/Noroeste