domingo, 2 de abril de 2017

POR MAIS TRÉS PONTOS O NOROESTE ENCARA O SÃO JOSE NO VALE DO PARAIBA

Foto Bruno Freitas





Por mais três pontos, Noroeste encara o São José no Vale do Paraiba.
Time vem embalado após reabilitação fora de casa, ao vencer o Grêmio Osasco por 2 a 0, e busca outra vitória na casa do adversário
O Noroeste tenta sua sexta vitória na Série A3 neste domingo, às 16h, contra o São José FC, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, a partida é encarada pelos bauruenses como mais uma final de campeonato.
O Norusca tem 17 pontos e está na 17ª posição, podendo, em caso de vitória, ter chances reais de livrar-se da degola na próxima partida, dependendo do resultado em Bauru. Neste domingo, porém, a partida é um confronto direto com os adversários que também buscam pontos importantes para deixar a mesma situação. O São José FC tem 20 pontos e é 15º colocado, o primeiro no Z6.
O time do técnico Vitor Hugo não tem desfalques e nenhum jogador se lesionou após a vitória da última quinta-feira, contra o Grêmio Osasco, também fora de casa. O treinador mudou a formação tática desde que assumiu o cargo e passou a utilizar Rael na meia-esquerda, enquanto Luan faz a lateral. Na frente, a incógnita é se entra outra vez com a dupla Fernandinho e Edrean ou se encaixa, Aguilar ou Rodolfo, para fazer uma linha ofensiva de três atacantes de velocidade. A escalação será revelada somente antes do apito inicial.
O treinador lembrou o resgate do time no ano passado, ao escapar do Z6, há exatamente um ano. “Estamos na guerra novamente, trabalhando para tirar o Noroeste desta situação. É um grupo de guerreiros e a vitória, em Osasco, por 2 a 0, mostrou isso. Agora é mais uma final”, disse Vitor Hugo, por meio da assessoria de imprensa noroestina.
ADVERSÁRIOS
Dois adversários diretos para deixar o Z6 entraram em campo neste sábado. Um deles, o Atibaia (14º), acabou vencendo e empurrando ladeira abaixo o Flamengo de Guarulhos (19º), 2 a 1. Com o placar, o Atibaia deixou a degola, agora, com 21 pontos.
Outro concorrente do Alvirrubro, o Paulista de Jundiaí (16º), 19 pontos, foi derrotado pelo líder Olímpia, em casa, por 1 a 0. O resultado favoreceu os bauruenses.
Reportagem/fotos: Bruno Freitas/Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário