sexta-feira, 13 de maio de 2016

O MINISTÉRIO PUBLICO TÁ LIGADO



LIGA BAURUENSE FUTEBOL AMADOR 2016



Na reunião realizada nesta sexta feira 13 as 19:00 hs. Na Sede da Liga Bauruense Futebol Amador, na Rua André Padilha Sobrinho, 1-75 centro da cidade de Bauru, com as equipes participantes da Primeira Divisão do Campeonato Amador Bauruense, ficou decidido com os dirigentes das equipes que compareceram na reunião, e com o Presidente da entidade o Sr. Vicente Silvestre. Que a equipe, ou seus torcedores que soltarem rojões, ou artefatos similares. dentro do Estadio, ou nas imediações, terá como punição a próxima partida suspensa,e perdera o jogo desta partida não realizada pelo placar de 1 - 0, e tem mais, ainda vai pagar a taxa de arbitragem normalmente sem ter jogado. e na reincidência a equipe sera eliminada do campeonato.
Equipes que não compareceram, e também não mandaram representantes na reunião. IMPÉRIO, OPERÁRIO, OURO VERDE e TIBIRIÇÁ. Lembrando a rapaziada que gosta de fazer barulho com rojão e artefatos similares, que o Ministério Publico tá ligado, e se providencias não forem tomadas poderá pedir a suspensão do campeonato a qualquer momento.

GOL DE CRISTIANO PIT BULL, VITÓRIA EMPATA NO FINAL DO JOGO.

Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, Jardim Araruna. O Nacional campeão da ultima edição do campeonato da LBFA temporada de 2015, saiu na frente do placar gol do atacante Gabriel no primeiro tempo, contra a equipe do Vitória, más a zaga do Galo da Vila Cardia vacilou e no final do segundo tempo tomou o gol de empate. Cristiano Pit Bull deixou tudo igual no Jardim Araruna. Vitória 1 - 1 Nacional, placar final.

 VItÓRIA 1 - 1 NACIONAL
Gols Gabriel para o Galo da Cardia e Cristiano Pit Bull para o Vitória

Árbitro Paulo Rossi
Assistente 1- Lennon Douglas Anacleto
Assistente 2- José Nogueira Rep. Larissa Silvestre
Entrada franca Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube
Jardim Araruna Bauru sp