domingo, 13 de janeiro de 2013

AMISTOSOS QUE ROLARAM NESTA MANHÃ CHUVOSA NA CIDADE DE BAURU

Escanteio para Pousadense de Verde
Na manhã desse domingo de muita chuva em Bauru a equipe do Diamante Negro  realizou mais um amistoso preparatório pra disputa da 1º Divisão do Campeonato Amador Bauruense, com uma mudança de  ultima hora já que o jogo estava marcado contra o Santos F C Bru, os organizadores mudaram o adversário na ultima hora e fizeram o clássico contra o Pousadense, os dois times da mesma região da cidade fizeram um bom jogo com muitos gols.
Ataque do Diamante  de Vermelho
 Na primeira etapa o Diamante dominou as ações, pressionou o Pousadense durante 45 minutos e deu poucos espaços pro adversario reagir criando boas jogadas principalmente pelos lados do campo, mesmo perdendo muitas chanses o Diamante terminou a primeira etapa vencendo por 3 x 0.
 No segundo tempo parecia que o dominio do Diamante ia continuar, logo no inicio a equipe fez o quarto gol em cobrança de penalty, mas a partir dai o Pousadense começou uma reação fantastica, Daniel do Pousadense fez três gols em três ataques consecutivos e colocou o Pousadense de novo na partida.
 Com essa reação o jogo pegou fogo, com essa recuperação fantastica o Pousadense partiu pra cima pra buscar o empate e o jogo pegou fogo, mas deu espaço pro contra ataque impiedoso do Diamante que fez o quinto gol e retomou o controle da partidas, os dois times criavam chanses mas o Diamante Negro foi mais eficiente nas finalizações e fez o sexto e setimo gol, vencendo o jogo por 7 x 3.
 Gol do Daniel para o Pousadense 
 O Diamante Negro segue sua preparação para disputa da  1º  divisão com time que pretende não ser apenas coadjuvante na competição, a meta do time é estar entre os melhores e repetir o bom desempenho do ano passado, quando o time conseguiu o acesso pra primeirona.
  Já o Pousadense se prepara pra disputar a segundona, o time que fez uma campanha mediana em 2012 espera melhores resultados nesse ano, e tem como meta em 2013 conquistar o acesso a primeira divisão.



DIAMANTE NEGRO S C 7X3 S C POUSADENSE
Gols Richard marcou trés vezes           Daniel marcou os
Juninho, Eduardo, Barriga e Ivan         trés para o
um cada para o Diamante                    Pousadense

Árbitro
Vagner Scolari

Outras partidas amistosas que rolaram nesta manhã de Domingo chuvosa.
ARSENAL F C 4XO FORTUNATO F C
UNIDOS DO BAURU XVI F C 7X1 PARQUE DAS NAÇÓES
F C PARQUE BAURU 4X1 CABRALIA PAULISTA
INDEPENDÊNCIA F C  0X1   RESSACA F C
ROMA F C 2 X2  COMERCIAL E C
JUVENTUS F C BRU  0 X3  AGUIA FC
C A FALCÃO 5X2 PAULISTA F C
C A BOCA JUINORS 3X0 F C BARCELONA

Para divulgar jogos amistosos prepartório ( L B F A ) Tel. ( 14 ) 8815-9871 Siqueira