sábado, 24 de março de 2012

Lagoa do Sapo joga bem e derrota o Fluminense

No sol da 13h a equipe do fluminense começou impondo ritmo forte na partida, e criou boas chanses de abrir o placar, mas ainda no inicio Pila foi expulso, e o Flu ficou com um a menos logo no começo.
Aos 35 minutos Jonatan abriu o placar para o lagoa do sapo.
Na segunda etapa o Fluminense com um a menos presionou bastante, e conseguiu empatar logo aos 3 minutos , gol de Adriano.
Aos 10 minutos, Deivid Luan deu novamente a vantagem para o Lagoa, e aos 45 do segundo tempo Miltão deu numeros finais a partida, Fluminense 1x3 Lagoa do Sapo.
Com o resultado o lagoa do Sapo foi pra 6 pontos e deve ganhar posições após o complemento da rodada, ja o Fluminense perdeu a quarta consecutiva.

Arbitro: Francisco Martins Bianco
Auxiliar 1: Rudnei Gonçalves
Auxiliar 2: Rodrigo Vieira
Cartão Vermelho. Pila do Fluminense

Auxiliar da Presidência: Vicente Silvestre

Godoy vence mais uma e segue lider na segundona


Um jogão, isso resume a virada emocionante do Godoy pra cima do Candido Madeira.
Logo aos 2 minutos Rodolfo abriu o placar para o Candido Madeira, mas não deu nem tempo de comemorar, Leandro empatou logo na sequência, Leandro aos 6 minutos.
 O jogo era lá e cá, Rodolfo deu novamente a vantagem pro Candido Madeira, aos 17 minutos, e o primeiro tempo terminou 2x1 pro Candido Madeira.
 No segundo tempo o Godoy voltou com tudo, empatou aos 23 minutos, a partir dai só deu Godoy, e aos 47 do segundo tempo Edivaldo fez o gol da virada heróica do Jd Godoy.
 Com o resultado o Godoy se mantem lider e 100% na competição, ja o Candido Madeira perdeu pela segunda vez na competição, e continua com 6 pontos, em posição intermediaria na tabela.


Arbitro: Daniel Inácio Felipe
Auxiliar 1: Rodrigo Vieira
Auxiliar 2: Rudnei Gonçalves

Auxiliar da Presidência: Vicente Silvestre