terça-feira, 20 de setembro de 2016

REUNIÃO COM A ÁRBITRAGEM



LIGA BAURUENSE FUTEBOL AMADOR 2016


Terça feira 20 de setembro de 2016
Reunião as 19:00 hs com os árbitros, árbitros assistentes, representantes da presidência, na sede da entidade. Rua André Padilha Sobrinho, 1-75, uma quadra acima da Avenida Rodrigues Alves centro.
Secretário geral
Wellington Ch. da Silva

PRESDENTE SR. VICENTE SILVESTRE



LIGA BAURUENSE FUTEBOL AMADOR 2016
Presidente da LBFA, Vicente Silvestre realizou reunião com presidentes de clubes na sede da LBFA. (Futebol Bauru 19/09/2016)

A AC Jaraguá de eliminada do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, em pronunciamento do presidente da entidade, Vicente Silvestre, citando o artigo 30 do regulamento da competição, segue no campeonato por vontade dos clubes.

Em votação secreta, 12 dos 22 representantes de clubes das 1ª e 2ª Divisões, presentes à reunião, segunda-feira à noite, na sede da LBFA, decidiram manter o Jaraguá. Dez dirigentes votaram pelo cumprimento do regulamento, mas foram votos vencidos.
Antes da discussão sobre eliminar o não o Jaraguá, Silvestre anunciou a suspensão por 360 dias do diretor Elton Wilson Campos Rodrigues, do Jaraguá e por 180 dias do técnico do Independência, Osmar José David.
Seguranças
O presidente da LBFA colocou em votação a contratação de seguranças, pagos pelos clubes, para proteção aos árbitros. A proposta teve votos favoráveis do Independência, Jaraguá, Petrópolis e Turini e do Vila Nova, líder do campeonato 2ª Divisão.
Nesta terça-feira, às 19 horas, Silvestre vai se reunir com árbitros, árbitros assistentes e representantes para retomar os campeonatos. As rodadas foram suspensas no final de semana a pedido dos árbitros, alegando falta de segurança.
Foto da Internet
Reportagem do Jornalista. Erlinton Goulart, Futebol Bauru