terça-feira, 3 de abril de 2018

NOROESTE ANTECIPA A VIAGEM PARA O JOGO DE VOLTA CONTRA O ATIBAIA EM INDAIATUBA


NOROESTE NO PAULISTA SERIE A-3 2018
Noroeste antecipa viagem nesta quarta e ficará em CT padrão Fifa

Norusca parte para Sorocaba, onde ficará hospedado e fará treinos no Centro de Treinamento do Atlético de Sorocaba; Enquanto isso, em Bauru, torcida promete invadir o estádio adversário com mais de cinco ônibus
O Noroeste vai antecipar para esta quarta-feira a viagem que faria na sexta, visando a melhor preparação possível para a decisão de sábado, às 15h, onde encara o Atibaia novamente, na partida de volta das quartas de final do Paulistão Série A3. O jogo será no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaitatuba, com maior torcida de Bauru, já que o recorde de público registrado pelo Falcão laranja, em 2018, foi de 85 torcedores (10/2).
A diretoria noroestina estima que mais de 300 torcedores viagem para empurrar a Locomotiva Vermelha no estádio que tem mando adversário (leia mais abaixo).
Foto/Divulgação CT Atlético Sorocaba
CONCENTRAÇÃO EM SOROCABA
Elenco e comissão técnica noroestina partem para a cidade de Sorocaba já nesta quarta de manhã. O clube ficará concentrado e fará treinos no centro de treinamento do Atlético de Sorocaba, local considerado padrão Fifa e que foi palco da preparação da seleção da Argélia, que disputou a Copa do Mundo em 2014. O CT "Fazenda Ipê" conta com quatro campos oficiais, dois hotéis, academia e departamento de fisioterapia, área de alimentação, entre outras dependências.
FORÇA MÁXIMA
Em Sorocaba, a equipe do técnico noroestino Alberto Félix fará sua preparação para lutar pela classificação. Só a vitória interessa ao Noroeste, já que um empate beneficia e classifica o Atibaia. A partida de ida, sábado passado, em Bauru, foi 0 a 0. O Norusca deverá entrar em campo com força máxima. A comissão técnica terá na equipe todos os jogadores para poder escolher os 11 que começarão jogando.
"Diretoria e comissão técnica decidiram antecipar a viagem. Sorocaba fica bem próximo do palco da partida em Indaiatuba, menos de 60 quilômetros. Os atletas vão ficar focados no jogo e vão se preparar da melhor maneira possível para buscar a vitória", disse o gerente de futebol Alex Afonso.
TORCIDA PROMETE 'INVADIR' INDAIATUBA
A decisão será difícil. E o torcedor sabe: nunca foi e nunca será fácil para o Noroeste, sobretudo diante da qualificada equipe do Atibaia. E no confronto decisivo, onde o Alvirrubro precisa obrigatoriamente da vitória, o 12.º jogador do time estará sim em campo, ou melhor, nas arquibancadas.
Os diretores do Noroeste e as empresas Santiago Seguros e a Flag Combustíveis estão patrocinando 5 ônibus e ainda estão comprando os ingressos para os bauruenses que quiserem impactar o estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, palco da decisão. O clube ainda busca fechar mais patrocinadores e mais transportes.
COMO VIAJAR
De acordo com o clube, o que o torcedor precisa levar é a disposição de torcer pelo time do começo ao fim (+ a própria alimentação). Dois ônibus já foram preenchidos. Por isso, a diretoria pede que todos reservem o seu lugar o quanto antes.
SAÍDA DE BAURU: sábado, dia 7/4, às 8h30, em frente ao ginásio Panela de Pressão.
RESERVAS: na sala de marketing do Noroeste (estádio), das 9h às 12h e das 13h às 17h. É necessário ir pessoalmente, com RG. Menores de idade, só acompanhados com os pais.
IMPORTANTE: como ônibus e ingresso serão gratuitos, a diretoria enfatiza que é imprescindível ter compromisso. "Confirmou presença? Preencheu lugar? Tem que ir. Essa fiscalização será feita pelas torcidas Sangue Rubro e Falange. Não haverá cadastro via telefone ou whatsapp. Só pessoalmente", comunica o clube, em nota.
Foto/Divulgação CT Atlético Sorocaba
Reportagem/Bruno Freitas Noroeste

DEPOIS DO EMPATE, SÓ A VITÓRIA INTERESSA PARA ONORUSCA.