sexta-feira, 12 de outubro de 2018

NOROESTE RUMO A O PAULISTA A-2 DE 2O19

NOROESTE RUMO A O PAULISTA A-2 DE 2O19
Seis jogadores se despedem do Noroeste
Clube se reapresentará no próximo dia 15 e já estuda reforços para ataque, laterais e meio-campo

Com base constituída para a pré-temporada da Série A3 2019, que começará antecipadamente na próxima segunda-feira, dia 15, o Noroeste comunica que cinco jogadores que disputaram a Copa Paulista pelo Norusca estão se despedindo do Alfredo de Castilho. São eles o centroavante Daniel Bueno, o meia Hugo, o volante Ademir, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, o lateral-direito Gabriel Inocêncio e o atacante Johny. Todos devem assinar suas rescisões nos próximos dias.
A diretoria do clube, presidida por Estevan Pegoraro, juntamente o treinador Betão Alcântara e o gerente de futebol Léo Silvério já trabalham para contratar jogadores para cada uma dessas funções. Um auxiliar-técnico ainda não foi confirmado.
Hoje, fazem parte também da comissão técnica noroestina o preparador físico Rogério Neves, o treinador de goleiros Marcelo Davolos, o supervisor de futebol Caio Tuler, o roupeiro Neno Silva, o massagista Jeová Rodrigues, o médico Marcelo Bressan e o fisioterapeuta César Prando.
Devem se reapresentar no dia 15 os goleiros Cairo, Eduardo, Tales e o jovem Douglas “Dida”, o laterais-direito Pacheco e Gustavo Henrique, os zagueiros Jean Pierre, Junior Campos, PV e Lucas Oliveira, os volantes Alê, Rogério Maranhão e Igor Pimenta, os meias Leandro Oliveira e Igor Moura e os atacantes Giovanni Pavani, Renatinho, Neto, Gabriel Esteves e Gindre.
Outros atletas ainda podem deixar o clube, alguns com propostas de clubes que disputarão divisões superiores, e outros que têm vínculo de empréstimo próximo do fim, como os atacantes Giovanni (Linense) e Gindre (Boa Esporte).
Foto/Reportagem
Bruno Freitas ECN

Nenhum comentário:

Postar um comentário