sexta-feira, 12 de outubro de 2018

NOROESTE PROMOVE TORNEIO,DIA DAS CRIANÇAS NESTE SEXTA FEIRA 12

NOROESTE PROMOVE TORNEIO,DIA DAS CRIANÇAS NESTE SEXTA FEIRA 12
Projeto social do Noroeste promove torneio de Dia das Crianças nesta sexta-feira
Atividade promovida de forma inédita pelo clube será destinada para jogadores de 9 a 11 anos e serão integrada com alunos de outras escolinhas de futebol de Bauru
Com atividade do time profissional marcada para reiniciar na próxima segunda-feira (15), o Noroeste, juntamente com professores e voluntários do Projeto Noroestel, uma parceria social e esportiva com a Tel Telecomunicações e a Semel, realizam nesta sexta-feira (12) uma atividade exclusiva para crianças. Trata-se do 1.º Torneio Noroestel de Futebol de Campo, para crianças de 9 a 11 anos. A competição de Dia das Crianças do Norusca será realizada a partir das 8h, no estádio Waldemar de Brito. O distrital fica na rua Matheus Tarzia, s/n, na Vila Paulista, em Bauru.
O projeto social irá receber no torneio de categorias sub-10 e sub-11 as escolinhas do Hebinho/Propaf, Redentor, América, Arena Tóquio, Ponto da Bola e Internacional/Colorado. Todos os pais, familiares e torcedores estão convidados.
A tabela da primeira rodada já foi definida. No sub-10, o Noroestel pega o Hebinho/Propaf, o América joga com o Ponto da Bola e o Internacional enfrenta o Redentor. No sub-11, jogam Noroestel e Internacional, o Hebinho/Propaf pega a Arena Tóquio e o América mede forças com o Redentor. Ponto da bola folga nesta rodada inicial. Todos os jogos terão dois tempos divididos em 15 minutos. A final ocorrerá na própria sexta-feira, no período da tarde.
COPA AMÉRICA
O Projeto Noroestel começou muito bem em seus primeiros jogos na Copa América de Futebol Infantil em Bauru, que reúne várias equipes da cidade. Participando de três categorias, sub-13, sub-15 e sub-17, o trabalho das crianças e adolescentes tem sido muito elogiado pela comissão técnica. “Estamos participando dos jogos para dar um ritmo competitivo para eles e para que sejam vitrine da base sub-15 e sub-17 do Noroeste no Paulista do ano que vem”, disse o treinador Mário Giglio, o Marinho.
No sub-13, o Noroestel é vice-líder da competição com 10 pontos em 4 jogos. O líder é o Hebinho/Propaf, com igualdade em número de pontos, vitórias (3) e empate (1). A vantagem é em um gol de saldo, onde marcaram 16 e o Noroestel 15.
Pelo sub-15, o Noroestel é líder isolado, com 10 pontos, sendo três vitórias e um empate. A equipe tem disparado o melhor ataque, com 15 gols e uma das melhores defesas, com apenas um gol sofrido.
O sub-17 é o 3.º colocado, com 6 pontos, três a menos do que o líder Redentor.
Foto/Reportagem
Bruno Freitas ECN

Nenhum comentário:

Postar um comentário