terça-feira, 12 de dezembro de 2017

NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A-2 DE 2018


NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A-2 DE 2018
Noroeste encara segundo amistoso nesta quinta, contra o Linense

Nesta quinta-feira (7), às 17h, o Noroeste faz seu segundo teste coletivo em mais um amistoso preparatório para a Série A3 do Paulista 2018, desta vez, contra o Linense, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins. Na última sexta-feira, o Norusca empatou em 1 a 1 com o Rio Claro, na casa do adversário que se prepara para a Série A2 do Paulista. Na partida, o Alvirrubro demonstrou defesa consistente, que foi aprovada pelo técnico noroestino Tuca Guimarães.
Desta vez, o time bauruense faz amistoso contra o Elefante, do técnico Moacir Junior, que retornou à equipe no mês passado. O Linense se prepara para mais uma disputa da Primeira Divisão do Paulista. O elenco traz uma mescla da base que disputou a Copa Paulista e está recontratando jogadores que disputaram o Paulistão de 2017.
O Noroeste viaja para o amistoso com os seguintes atletas: os goleiros Ferreira e Airon; os zagueiros Jean Pierre, Marcelinho e Henrique Alemão; os laterais Pacheco, Ricardinho e Lucas Hipólito; os volantes Alex Silva, Maicon Douglas, Michel, Deda, Cleber Sousa e Igor Pimenta; os meias Leandro Oliveira, Vilson, Elivelton, Jadson e Samuel; e os atacantes Rodrigo Tiuí, Gabriel Esteves e Wellington.
Por uma questão estratégica, o Noroeste informa que novamente o jogo-treino não será filmado e transmitido.
“Esperamos uma evolução para esse segundo jogo-treino, principalmente ofensivamente. Defensivamente o time está encaixado e funcionando bem. Esperamos fazer uma partida equilibrada”, disse Tuca, por meio da assessoria de imprensa do clube.
Noroeste se reforça com novos aparelhos multifuncionais
O elenco do Noroeste está ficando cada vez mais próximo da condição física considerada ideal para a sua estreia no estadual, marcada para o dia 17 de janeiro, às 20h, contra o Mogi Mirim, no Alfredão. O Alvirrubro foi o primeiro clube à se apresentar para a pré-temporada, no dia 6 de novembro. A preparação física do Noroeste, comandada por Diego Kami Mura, que tem também o preparador físico Samuel Gimenes, e recebendo nos trabalhos o suporte de todos os membros da comissão técnica, já estrearam uma série de equipamentos novos que chegaram. Agora, o clube proporciona para os treinos uma espécie de academia multifuncional ao ar livre, no próprio estádio. São utilizados o trenó com peso, barras, anilhas, caixas de saltos, fita de suspensão, bolas, pranchas e discos de equilíbrio. A comunicação do Noroeste produziu um vídeo que mostra a dinâmica dos novos treinos realizados no Noroeste. Foram mais de 4 mil visualizações em menos de 12 horas, no Facebook. O vídeo você pode conferir na página oficial do clube na rede social ou pela TV Norusca, no Youtube
Fotos/Reportagem
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário