quinta-feira, 9 de novembro de 2017

REUNIÃO DEFINIU HORÁRIOS E SEGURANÇA


7ª COPA SEMEL DE FUTEBOL 2017
REUNIÃO DEFINIU HORÁRIOS E SEGURANÇA

Em reunião realizada na última sexta feira, dia 03 de Novembro, no E.C.Noroeste, com as presenças dos representantes das quatro equipes classificadas para a Fase Semifinal da 7ª Copa Semel de Futebol, representante do EC Noroeste (O Cap. PM. Rodrigo de Angelo, representando a 3ª Cia. Da Policia Militar, não pôde ficar na reunião, mas deixou um Ofício no qual consta as providências para segurança dos jogos das Semi-Finais e Finais da competição).
Para ingresso no Estádio “Alfredo de Castilho” – Campo do EC Noroeste o torcedor te-rá que possuir uma pulseira que deverá ser retirada, gratuitamente, na sede de uma das quatro equipes que participarão da Fase Semi-Final.
Os torcedores das equipes do EC Bela Vista e AE 100%Gasparini terão acesso às arqui-bancadas do estádio pelo portão da Rua Benedito Eleutério (Panela de Pressão), já os torcedores de Comercial EC e Parquinho FC, terão acesso pelo portão principal da Rua Wenceslau Braz. Não será permitido portar capacetes de motociclistas, bebida alcoóli-ca, fogos de artifício, objetos cortantes, entre outros que possam causar ferimento.
As ruas próximas ao Estádio “Alfredo de Castilho” serão interditadas a partir das 07h00 até por volta das 13h00. Os vendedores ambulantes poderão ficar a uma distância de 200 metros dos portões de entrada do estádio.
Os torcedores portando pulseiras terão ingresso ao estádio até os 40 minutos do jogo, após este horário só será permitida a saída. Os clubes devem retirar as pulseiras na terça feira, no horário das 08h00 às 11h00, no Departamento de Futebol da Semel. No início da próxima semana será realizada uma reunião com o Comando da Policia Militar, quando será definido o policiamento para os jogos das Semi-Finais e Finais.
INVERSÃO DOS HORÁRIOS DOS JOGOS
SEMI-FINAIS – 1º JOGO
Domingo 12 de Novembro de 2017 (Manhã)
ESTÁDIO ALFREDO DE CASTILHO - VILA PACIFICO
08h10 EC Bela Vista X Comercial EC
10h10 AE 100%Gasparini X Parquinho FC
SEMI-FINAIS – 2º JOGO
Quarta feira 15 de Novembro de 2017 - Feriado (Manhã)
ESTÁDIO ALFREDO DE CASTILHO - VILA PACIFICO
08h10 Parquinho FC X AE 100%Gasparini
10h10 Comercial EC X EC Bela Vista
Ubiratan Alves da Silva (Bira)
Coordenador de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário