quinta-feira, 9 de novembro de 2017

COMEÇA A DISPUTA POR DUAS VAGAS ÁS FINAIS


COPA SEMEL DE FUTEBOL
COMEÇA A DISPUTA POR DUAS VAGAS ÁS FINAIS

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), a 7ª Copa Semel de Futebol terá sequência neste domingo pela manhã com a realização do 1º jogo das Semi-Finais, ficando para o dia 15 (feriado) o 2º jogo, com a definição das duas equipes que farão as Finais nos dias 19 e 26 de Novembro, conforme demonstrativo abaixo:
SEMI-FINAIS – 1º JOGO
Domingo 12 de Novembro de 2017 (Manhã)
Estádio Alfredo de Castilho (Noroeste)
08h10 EC Bela Vista X Comercial EC
10h10 Amador AE 100%Gasparini X Parquinho FC
SEMI-FINAIS – 2º JOGO - (Feriado)
Quarta Feira 15 de Novembro de 2017 (Manhã) - Feriado)
Estádio Alfredo de Castilho (Noroeste)
08h10 Amador Parquinho FC X AE 100%Gasparini
10h10 Amador Comercial EC X EC Bela Vista
Para ingresso no Estádio “Alfredo de Castilho” – Campo do EC Noroeste o torcedor te-rá que possuir uma pulseira que deverá ser retirada, gratuitamente, na sede de uma das quatro equipes que participarão da Fase Semi-Final.
Os torcedores das equipes do EC Bela Vista e AE 100%Gasparini terão acesso às arqui-bancadas do estádio pelo portão da Rua Benedito Eleutério (Panela de Pressão), já os torcedores de Comercial EC e Parquinho FC, terão acesso pelo portão principal da Rua Wenceslau Braz. Não será permitido portar capacetes de motociclistas, bebida alcoóli-ca, fogos de artifício, objetos cortantes, entre outros que possam causar ferimento.
As ruas próximas ao Estádio “Alfredo de Castilho” serão interditadas a partir das 07h00 até por volta das 13h00. Os vendedores ambulantes poderão ficar a uma distância de 200 metros dos portões de entrada do estádio.
Os torcedores portando pulseiras terão ingresso ao estádio até os 40 minutos do segundo jogo, após este horário só será permitida a saída. Os quatro clubes já retiraram 1.000 pulseiras cada um, devendo devolver as pulseiras não utilizadas, na próxima se-gunda feira, pela manhã, no Departamento de Futebol da Semel, quando retirarão as pulseiras para o 2º jogo que será realizado na 4ª feira (feriado)
Ubiratan Alves da Silva (Bira)
Coordenador de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário