sábado, 7 de outubro de 2017

NOROESTE TÁ FORA DO PAULISTA SUB 20


NOROESTE PAULISTA SUB 20 - 2017


O time sub-20 do Noroeste sofreu um revés na tarde deste sábado (7), o segundo seguido, para o Votuporanguense, por 2 a 1, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Ambos os times disputavam entre si a última vaga no G4 do grupo 1 do Campeonato Paulista.
Com a vantagem de fazer dois pontos nos últimos seis disputados, a equipe noroestina deixou escapar a classificação na última partida e deu adeus a competição. Os três gols saíram no segundo tempo. Wallace marcou o primeiro e ampliou para o Votuporanguense. O meia Octávio diminuiu para o Norusca.
No primeiro tempo, o time noroestino do técnico Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, criou várias chances de gol, com descidas rápidas pelos lados do campo, mas não balançou a rede. E o Votuporanguense pouco criou na primeira etapa. No segundo tempo, o time que jogava em casa fez dois gols relâmpagos. E o Noroeste teve dificuldade para se encontrar em campo, vindo a diminuir com o meia Octávio, artilheiro da equipe na competição com 6 gols. Nos instantes finais, o Noroeste continuou pressionando e até chegou a perder chance de gol. O Votuporanguense recuou bem sua equipe e segurou o resultado e a classificação.
Em 20 jogos, o Noroeste deixa a competição um degrau fora do G4, na quinta colocação, com 34 pontos, sendo 10 vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Foto e reportagem
Bruno Feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário