sábado, 29 de julho de 2017

NOROESTE JOGA EM LINS EM BUSCA DA REABILITAÇÃO


NOROESTE NA COPA PAULISTA
Fora de casa, Noroeste busca reabilitação na Copa Paulista contra o Linense

Após sofrer revés na semana passada diante da líder Ferroviária, em Araraquara, o Noroeste volta a jogar fora de casa e busca reabilitação na Copa Paulista na noite deste sábado (29), às 19h, contra o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins.
Com três empates e uma derrota nas quatro primeiras rodadas, com três pontos, mas ainda na briga pela classificação no G4 da primeira fase do grupo 1, o técnico Vitor Hugo promoverá a estreia do meia-atacante Samuel, ex-fortaleza, que chegou na segunda-feira, assinou contrato e deve ser o organizador da equipe no meio de campo. O treinador deve fazer outras alterações no time que entrou em campo no sábado passado, mas não revelou a escalação. As principais esperanças de gols do Norusca vem dos atacantes Rodrigo Tiuí e Romão.
O Alvirrubro começou a rodada na sétima e última posição. O Velo Clube, com apenas um ponto a mais, está no G4 e enfrenta o Penapolense, às 19h, em casa, no Estádio Benito Agnello Castelano. A comissão técnica e os torcedores também estarão acompanhando este confronto.
O Linense, adversário dos bauruenses neste sábado, começou a rodada na 5ª colocação, com quatro pontos.
Arbitro Cesar Luiz de Oliveira
1º Assistente Orlando Coelho Junior
2º Assistente Wellington Bragantim Caetano
Quarto Arbitro Luiz Renato Cafundó Soares
Foto e reportagem
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário