sábado, 29 de julho de 2017

NOROESTE CONTINUA SEM VENCER NA COPA PAULISTA


NOROESTE NA COPA PAULISTA
Noroeste empata em 0 a 0 fora de casa contra o Linense


O Noroeste teve várias chances de gol, com mais posse de bola na maior parte do jogo, mas não saiu do 0 a 0 diante do Linense, na noite deste sábado (29), no estádio Gilbertão, em Lins.
Com o resultado, o Noroeste somou mais um ponto fora de casa, mas segue sem vencer na fase de classificação do grupo 1 da Copa Paulista. O time de Bauru reclamou novamente da arbitragem, devido a faltas próximas do gol do Linense que não foram assinaladas pelo árbitro Cesar Luiz de Oliveira. O técnico Vitor Hugo, inclusive, chegou a ser expulso no segundo tempo, quando reclamou de um pênalti não marcado.
“Viemos com uma estratégia de jogar com uma defesa bem postada e saindo rápido para o ataque. Jogamos bem, tivemos chances de gol e houve um pênalti para nós que não foi marcado”, avaliou Vitor Hugo após o jogo.
Com o empate sem gols, o Alvirrubro foi à quatro pontos, deixou escapar a chance de se aproximar do G4 e segue na sétima e última colocação do grupo. Ainda restam sete jogos, com 21 pontos em disputa e o técnico Vitor Hugo acredita na classificação. O Linense é o 5º colocado, com cinco pontos. O primeiro do G4 é o Penapolense, com sete pontos.
VENCER OU VENCER
Agora, o time tem que vencer jogando no Alfredão, no próximo sábado, dia 5 de agosto, às 16h, contra o Mirassol.
O zagueiro Jean Pierre, um dos melhores na partida, falou sobre o resultado. “Não conseguimos vencer hoje, mas saímos da casa do adversário somando um ponto. A nossa defesa foi muito bem postada o tempo todo, dando suporte para o nosso meio-campo e ataque trabalharem, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Agora é buscar a vitória em casa, contra o Mirassol”, disse o jogador, por meio da assessoria de imprensa noroestina.
O Noroeste começou o jogo pressionando o Linense e quase abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Rodrigo Tiuí, mano a mano com o goleiro, bateu de pé esquerdo o goleiro Igor salvou. Três minutos depois, o Norusca chegou novamente com chance de gol. O camisa 10 Elivelton bateu colocado na entrada na grande área e o goleiro do Elefante salvou outra vez.
O Linense respondeu com duas chegadas ao ataque, com chutes de fora da área que passaram por cima do gol noroestino. Rodrigo Tiuí era o jogador do Norusca mais acionado do jogo. O atacante teve outras duas chances de definir, mas os chutes foram para fora.
O segundo tempo foi mais movimentado no estádio Gilbertão. O Linense quase abriu o placar duas vezes, com cruzamentos na área e arremates dos atacantes Giovanni e Tavares, mas esbarrou nas defesas do goleiro Ferreira. Uma delas o atacante cabeceou no contrapé do arqueiro do Norusca, mas Ferreira foi buscar e mandou para escanteio, no reflexo, com o pé esquerdo.
Depois do susto, o Noroeste voltou a pressionar o Linense, com Elivelton batendo falta. A bola foi perigosa, mas o goleiro Igor salvou novamente. O Norusca teve outras chances de abrir o placar, em cobranças de falta, partindo da perna esquerda o camisa 7 Samuel. Uma delas o zagueiro Jean Pierre quase fez de cabeça.
O técnico Vitor Hugo mexeu na equipe no segundo tempo, colocando Vilson no lugar de Romão e Wellington no lugar de Elivelton. O atacante Igor Balotelli também fez sua estreia pelo Noroeste, entrando no lugar de Rodrigo Tiuí.
LINENSE: Igor, Felipe, Paulo Henrique, Marcelo Godri, Tarracha (Gregori) Maycon, Fabrício, Davi (Jefferson Maranhão) Giovanni Pavani, Léo Ribeiro e Tavares (Leleco) Técnico: Altair Coimbra.
NOROESTE: Ferreira, Dener, Jean Pierre, Marcelinho, Ítalo; Cléber Souza, Maicon, Elivelton (Wellington) Samuel; Rodrigo Tiuí (Balotelli) e Romão (Vilson). Técnico Vitor Hugo Siqueira (Vitão)
Arbitro Cesar Luiz de Oliveira
1º Assistente Orlando Coelho Junior
2º Assistente Wellington Bragantim Caetano
Quarto Arbitro Luiz Renato Cafundó Soares
Lins. Público: 404 pagantes. Renda: R$ 3.260,00 reais
Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes
Lins sp
Foto Jornada Esportiva
Reportagem Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário