segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ O DIA 15/DEZ/2016


COPA SEMEL DE FUTEBOL
INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ O DIA 15/DEZ/2016

Iniciada em 06 de Março e encerrada em 27 de Novembro de 2016, com o Comercial EC sagrando-se Campeão e o EC Beija Flor sendo o Vice-Campeão, a 6ªCopa Semel de Futebol, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), já recebe inscrição para a 7ªCopa Semel de Futebol.
De conformidade com o Regulamento da 6ªCopa Semel de Futebol, as 20 Agremiações que participaram da competição em 2016, tem prioridade em participar da 7ªCopa Se-mel de Futebol, entretanto, terão que solicitar inscrição até o dia 15 de Dezembro de 2016 para garantir a vaga.
Através de e-mail o Departamento de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) enviou para as 20 Agremiações, Termo de Responsabilidade e Pedido de Inscrição, para ser preenchido, assinado, firma reconhecida e entrega, no máximo até o dia 15 de Dezembro de 2016, para garantir vaga na 7ªCopa Semel de Futebol.
A Agremiação que não cumprir o prazo estabelecido, cumprindo assim o Regulamento da competição, perderá sua vaga na competição, mesmo porque, existem Agremia-ções que solicitaram inscrição e aguardam desistência, para se inscreverem na compe-tição, que tem início previsto para o mês de Março de 2017.
Coordenador de Esportes
Ubiratan Alves da Silva (Bira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário