terça-feira, 7 de agosto de 2018

TALENTOS 10 NO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO 2018


TALENTOS 10 NO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO 2018
O Talentos 10 segue vivo na briga por uma vaga na terceira fase do campeonato paulista da série B. Na tarde deste domingo, no estádio Abreuzão, o canarinho derrotou o Primavera por 2 a zero.
A equipe de Giorge Leonardo entrou com algumas mudanças. Mario retornou ao gol da equipe, recuperado de contusão. O zagueiro Murilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar a Ivan e no meio-campo, Drogba, contundido, ficou de fora para a entrada de Tuxa.
O Talentos, vindo de duas derrotas, necessitava da vitória e partiu pra cima. Logo aos 13 segundos, Willian Mococa, que retornou de suspensão, quase marcou. Em jogada de velocidade pela esquerda, Mococa bateu cruzado e o goleiro Filipe salvou, mandando para escanteio. O jogo seguiu equilibrado até os 18 minutos, quando saiu o gol do Talentos. Em troca de passes no campo de ataque, Pacheco enfiou a bola para Kibinho, que, na saída do goleiro, bateu para fazer 1 a zero.
Aos 28, o Talentos quase ampliou. Mococa cruzou para a grande área, Kibinho chegava de frente para finalizar e o zagueiro Wesley salvou na hora certa. Liderando o grupo, o Primavera quase empatou aos 34 minutos, em bobeada da zaga do Talentos, Euler, de frente para o goleiro Mario, bateu para fora.
Na volta do intervalo, o Primavera partiu para a pressão, em busca do empate. A zaga do Talentos 10, bem postada, deu tranquilidade ao goleiro Mario.

Aos 30 saiu o segundo gol canarinho. Willian Mococa cobrou falta pela direita, o zagueiro Ivan subiu mais que a zaga e, de cabeça, marcou 2 a zero.
Com a vitória, o Talentos embolou a classificação no grupo 7. A liderança segue do Primavera, com 7 pontos, Talentos e Itararé aparecem em segundo, ambos com 6 pontos e o América de Rio Preto é o lanterna com 2.
Na próxima rodada, o Talentos joga fora de casa, no domingo, contra o Itararé. Em caso de vitória, o Canarinho garante a classificação com uma rodada de antecedência.

Foto/Reportagem
Emerson Luiz FM 94,5 Bauru sp

http://ligabauruense.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário