segunda-feira, 31 de julho de 2017

ARBITRO DE FUTEBOL É AGREDIDO DURANTE PARTIDA DE CAMPEONATO AMADOR EM BAURU


LIGA BAURUENSE FUTEBOL AMADOR
Árbitro de futebol é agredido durante partida de campeonato amador em Bauru
Jogadores da equipe do Bahia AC não gostaram das marcações do juiz, que expulsou um jogador e marcou uma falta contra o time antes da confusão começar.
Um árbitro de futebol foi agredido por jogadores durante uma partida pelo campeonato amador de Bauru (SP) na manhã deste domingo (30). A agressão aconteceu durante partida entre o Bahia AC e o Turini.
O árbitro Milton Porto foi agredido por jogadores da equipe do Bahia AC, que não gostaram das marcações do juiz, que expulsou um jogador e marcou uma falta contra o time antes da confusão começar.
Segundo informações do presidente da Liga Bauruense de Futebol Amador, vários jogadores da equipe agrediram o árbitro fisicamente. Ele chegou a ficar inconsciente, segundo o presidente. O bandeirinha e o quarto árbitro também foram agredidos, com menos gravidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o juiz teria se recusado a ser levado até o pronto-socorro. O jogo foi interrompido e o time do Bahia foi eliminado da competição. Os jogadores que participaram da agressão, segundo o presidente da liga, não poderão jogar pela competição durante dois anos.
O jogo que aconteceria depois dessa partida, entre prudência e nacional, foi adiado e será disputado em outra data.
Foto Bene Siqueira
Reportagem: G1 Bauru e Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário