quarta-feira, 5 de julho de 2017

10ª RODADA COMPLETOU A 1ª FASE


16ª COPA BIG BOYS DE FUTEBOL 2016
10ª RODADA COMPLETOU A 1ª FASE 



Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), a 16ª Copa Big Boys de Futebol – Categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, teve sequência no sábado pela manhã, com a realização de 8 jogos, válidos pela 10ª rodada (última) da Primeira Fase, com a definição das 32 equipes, 8 em cada Categoria, que comporão a Segunda Fase da competição, juntamente com as equipes da Região. Confira os resultados da última rodada da Primeira Fase:
CATEGORIA SUB-11
Escola do Rei 0x1 Foguinho Sports
Everton Luiz Show 0x11 AE America.
CATEGORIA SUB-13
Escola do Rei 0x2 Foguinho Sports,
Everton Luiz Show 5x2 AE America
CT Craques do Futuro 2x1 Escola de Futebol Hebinho.
CATEGORIA SUB-15
Escola do Rei 1x1 Foguinho Sports.
CATEGORIA SUB-17
Escola do Rei 2x5 Foguinho Sports
Everton Luiz Show 1x2 AE America.
A Segunda Fase da 16ª Copa Big Boys de Futebol terá início no primeiro sábado do mês de Agosto, com a participação das 32 equipes de Bauru, que juntamente com as equipes de Reginópolis, Presidente Alves, Iacanga e Arealva, decidirão os semifinalistas da competição.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE
Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), a 16ª Copa Big Boys de Futebol – Categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, teve o encerramento da 1ª Fase no último sábado pela manhã, quando foram definidas as 32 equipes, 8 em cada Categoria, que ao lado das equipes de DET Iacanga, PM Arealva, PM Reginópolis e PM Presidente Alves, participarão da Segunda Fase, com inicio marcado para o dia 05 de Agosto. Confira os classificados, do 1º ao 8ºlugar, categoria por categoria:
CATEGORIA SUB-11
Talentos 10 FC, CT Craques do Futuro, Estrelas do Amanhã /Gre-mio RS, Foguinho Sports, AE America, EC Tel/Noroeste, Corinthians de Bauru e Arena Toquio Bauru.
CATEGORIA SUB-13
Corinthians de Bauru, Escola de Futebol Hebinho, Talentos 10 FC, Foguinho Sports, CT Craques do Futuro, Arena Toquio Bauru, EC Tel/Noroeste e Everton Luiz Show.
CATEGORIA SUB-15
EC Tel/Noroeste, Talentos 10 FC, ONGAB/Gasparini, Foguinho Sports, Escola de Futebol Hebinho, Arena Toquio Bauru, Escola do Rei e Ressaca FC/Furacão.
CATEGORIA SUB-17
EC Beija Flor, EC Tel/Noroeste, Jovens Talentos, Escola de Fute-bol Hebinho, Foguinho Sports, AE America, Escola do Rei e Corinthians de Bauru.
Alem da participação das 32 equipes para a Segunda Fase da 16ª Copa Big Boys de Futebol, foi definido também a 1ª Colocada de cada Categoria, para representar Bauru no Campeonato Estadual – Fase Sub-Regional da SELJ e as três primeiras Colocadas que participarão da 10ª Copa Bauru de Futebol.
Ubiratan Alves da Silva (Bira)
Coordenador de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário