quinta-feira, 9 de março de 2017

NOROESTE É SUPERADO PELO PAULISTA POR 3 X 0 FORA DE CASA



O Noroeste não foi feliz em sua partida como visitante na noite desta quarta-feira (8), diante do Paulista de Jundiaí, no estádio Jaime Cintra, e perdeu por 3 a 0, com direito a golaço que abriu o placar para o time da casa.
Com o resultado desta 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista 2017, o Norusca permanece com os mesmos 11 pontos e passa a frequentar, pela primeira vez, a zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Em nove jogos, o noroeste venceu três, empatou dois e somou quatro derrotas. Já o Paulista (17º), com esta segunda vitória consecutiva, passou de 7 para 10 pontos e vem logo atrás do Norusca no Z6.
O JOGO: Sob o comando do técnico Marcelo Sangaletti, o Alvirrubro fez um bom primeiro tempo. Melhor, inclusive, do que nos dois últimos jogos. Mas a segunda etapa, com o adversário melhor, foi determinante para o desfecho da partida.
A primeira boa chance do confronto foi do Paulista, com desvio de cabeça de Caldeira aos 12 minutos, mas a bola foi para fora. Na sequência, o Noroeste respondeu após a zaga adversária tentar sair jogando e entregar a bola para Gabriel Barcos, que arriscou com perigo de fora da área, também para fora.
O Paulista começou a ser superior na partida e levou perigo em chute de longe de Guilherme aos 23 minutos, que o goleiro Airon fez uma grande defesa e espalmou. Na volta do intervalo, o Paulista saiu mais para o jogo e conseguiu fazer o resultado em seu estádio. Logo aos 5 minutos, Ingro chutou de longe e acertou uma bola de rara felicidade, no ângulo. Indefensável para a meta noroestina. O Norusca respondeu aos 12 com chute de longe, mas o goleiro do Paulista defendeu.
Aos 15, Guilherme recebeu passe próximo da área e bateu rasteiro para marcar o segundo gol do Paulista. E aos 43 minutos do segundo tempo, Ingro fez o terceiro gol após bate-rebate na área.
CLÁSSICO CONTRA O MARÍLIA
Na 10ª rodada, o Noroeste tem clássico contra o Marília, no estádio Bento de Abreu, às 19h, em Marília.
Crédito obrigatório: Elton Oliveira / Jornal de Jundiaí Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário