terça-feira, 21 de março de 2017

E C NOROESTE MANTEM A DUPLA INTERINA NA SERIE A 3






Possíveis treinadores e diretoria não chegaram a um denominador comum que fosse viável financeiramente para o Alvirrubro
Pela resposta do time dentro de campo, na partida contra o Olímpia, no último domingo, fora de casa, levando em conta a união entre jogadores, integrantes da torcida e diretoria, demonstrado após o revés, o clube decidiu manter a dupla de técnico interinos Élton Carvalho e Eduardo Guadagnucci para o restante da Série A 3 do Campeonato Paulista 2017.
O presidente Estevan Pegoraro negociou com treinadores, mas clube e os profissionais não chegaram a um acordo financeiro que fosse viável para o Alvirrubro.
A diretoria se reuniu ainda com integrantes das duas torcidas organizadas, no sábado, véspera da última partida. No encontro, foi abordado o planejamento, as contas, as propostas feitas com os possíveis treinadores e as dificuldades que o clube deverá enfrentar daqui em diante.
Para Pegoraro, lideranças de torcidas demonstraram entender que o clube precisa sanear suas dívidas para não fechar as portas, e que o Noroeste não abrirá mão da austeridade para pagar quantias exorbitantes a qualquer profissional que seja. “Não se faz reestruturação sem sofrimento. As escolhas são difíceis, mas precisam ser tomadas. Vamos, juntos, buscar a saída desse momento difícil. Lutaremos até o fim para manter o clube na A 3 e, futuramente, alcançar voos maiores. Não importa o tempo que leve”, disse o presidente, por meio da assessoria de imprensa, do E C Noroeste
Foto e Reportagem Bruno Freitas
E C Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário