domingo, 23 de outubro de 2016

PARQUINHO E SÃO DOMINGOS, IGUAIS PARA A DECISÃO


12ª COPA GOLDEN MASTER DE FUTEBOL 2016
PARQUINHO E SÃO DOMINGOS, IGUAIS PARA A DECISÃO


Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), teve sequência no sábado à tarde a 12ª Copa Golden Master de Futebol, com a realização do 1º jogo das Finais, com as duas equipes ficando em condições de conquistar o título no 2º jogo, após o empate em 2 x 2 no 1º jogo.
Estádio “Horácio Alves Cunha” – Jardim Bela Vista. O Parquinho FC saiu na frente, fazendo 2 à 0 no 1º tempo, gols de Marcelo e Edil. No segundo tempo a SE São Do-mingos/Simão Ford chegou ao empate com gols de Bezerra e Baiano. Arbitragem de Ricardo Fabris Fontes que expulsou Nescau (São Domingos) ainda no 1º tempo.
Arbitro Ricardo Fabris Fontes
1- Assistente Élcio Floriano Magalhães do Santos
2- Assistente Rubens José de Moraes (Fuminho)
Rep. André Luis Augusto (Cabeça)
2ºJOGO DAS FINAIS – DIA 05/11/2016.
ESTÁDIO “Silvio de Magalhães Padilha” – Vila Giunta.
15h40 Parquinho FC X SE São Domingos/Simão Ford
No caso de empate ao final do 2º jogo, a definição do vencedor será através da cobrança de pênaltis. Conhecido o vencedor, será realizado o Cerimonial de Premiação com entrega de troféus e medalhas ao Campeão e Vice-Campeão, troféus ao Artilheiro e Goleiro menos vazado.
PRINCIPAIS ARTILHEIROS :-
Edil (Parquinho FC) 35 gols (já é o artilheiro da competição, pela 7ª vêz); Porangaba (Estrela FM) 32 gols; Cabeça (SE São Domingos /Simão Ford) 20 gols; Fesso (Parquinho FC) 16 gols; Fabinho (EC Redentor) 15 gols; Bariri (EC Redentor) e Fabio Bocão (Parquinho FC) 13 gols;; Léo (SE São Domingos /Simão Ford) e Lucianinho (EC Redentor) 11 gols; Taí (Águia FC) 10 gols.
Coordenador de Esportes
Ubiratan Alves da Silva (Bira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário