terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DESPORTIVA MARY DOTA FECHA PARCERIA COM 100% GASPARINI E VEM FORTE NA TEMPORADA 2015 NA COPA SEMEL


 Foi concretizado no ultimo dia 2 a parceria entre os times da Desportiva Mary Dota e o 100% Gasparini, e o novo time já entra como um dos favoritos para copa semel 2015.
Os dois times fizeram boas campanhas na ultima temporada, o Mary Dota chegou até as quartas de final da copa semel terminando o ano entre os 8 melhores, já o Gasparini foi semi finalista da 1* divisão da LBFA.
Depois de alguns meses de negociações os 2 times optaram pela parceria que é bom para os 2 lados, para o Mary Dota que recebe o investimento,jogadores e torcida de um dos melhores times da cidade, e para o Gasparini que terá oportunidade de disputar a liga mais forte e mais organizada da cidade.
O Presidente Pimenta já anunciou juntamente com a parceria a lista com os jogadores, todos nomes conhecidos que já colocam o MARY DOTA 100% GASPARINI no mesmo nível dos grandes times da copa semel.
São eles os goleiros Ximbu e Dida, Laterais Gersinho e Ré, zagueiros Alex e Vaguinho, volantes Mosca, Marcelo Pinheiro e Diego, meias Buiu, Lucas e Wilinha e atacantes Deivison, Roger e Fio, e nos próximos dias serão apresentados mais reforços.

Fotos: Dep, Mary Dota e 100% Gasparini

Nenhum comentário:

Postar um comentário