sábado, 11 de maio de 2013

Em jogo de Poucas emoções Unidos do Tangaras e Paulista ficaram no zero

Foto: Benê Siqueira
No estadio Toninho Guerreiro na tarde de hoje Tangaras e Paulista buscavam a primeira vitoria na competição, mas o jogo foi muito fraco e ninguem tirou o zero do placar.
  As duas equipes criaram pouco, arriscavam mais chutões de longe, e com uma pontaria bem ruim, o primeiro tempo teve apenas um lance de perigo em um chute de longe do tangaras que o goleiro do Paulista quase tomou um frango.
  No segundo tempo o jogo continuou ruim, alem de poucas chances, muitas faltas fizeram o jogo ficar muito catimbado, os 2 times continuaram criando pouco, no final um jogador do Paulista foi expulso, que gerou uma confusão entre os próprios jogadores do Paulista, que deixaram o campo, final do jogo, zero a zero e os 2 times seguem sem vencer.
  Com esse resultado o Paulista chegou ao seu setimo empate na competição, e o tangaras somou seu segundo ponto e segue na lanterna.

UNIDOS DO TANGARÁS  0X0  PAULISTA F C BRU

UNIDOS DO TANGARÁS  1- Fabio 2- Thiago 3- Zoio 4- Delei 5- Mexerica 6- Fernando 7- Marcio 8- Bobi 9- Cerezo 10- Alisson 11- Carioca  Tec. Cezinha

PAULISTA BRU  1- Thiago 2- Edson 3- Deric 4- Thiago (2) 5- Paulo Vitor 6- Ben Hun 7- Jhonatn 8- Gustavo 9- Wilian 10- Leonardo 11- Felipe  Tec. Thiago

Árbitro, Cristiano Bispo
Auxiliares, Gentil Oliveira e Marcio Mendes
Cartão Vermelho, Gustavo Paulista Bru
Entrada Gratis, Publico 65 Torcedores
Rep. Edna Silvestre
Local, Estádio Toninho Guerreiro Bauru s/p

Nenhum comentário:

Postar um comentário