sábado, 11 de agosto de 2012

FENIX VENCEU NO SUFOCO

 Jogando no Estadio do Gasparini nesse sabado, o Fenix teve dificuldade para vencer o Paulista, que é vice lanterna da competição.
 Logo no começo o Fenix começou com tudo, e pressionou o Paulista que apenas se defendia, aos 20 minutos o 2 Guilherme cobrando falta abriu o placar para a equipe do Fenix.


O Paulista reagiu na sequência aos 25 minutos Luiz Henrique após bela troca de passes e por cobertura deixou tudo igual no placar um pra cada lado ai  deu moral pro time do Paulista que passou a pressionar, mais, mas o jogo virou empatado  No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, com os dois times criando boas chances, o Fenix era mais eficiente e chegava com mais perigo ao gol do Paulista, e aos 8 minutos da segunda etapa o 11 Anselmo balançou a rede do Paulista mais uma vez marcando o segundo pro Fenix que passou a administrar o resultado. e o Paulista partiu com tudo atras do empate novamente mas o seu ataque erravam nas finalizações, o 4 Hudson do Paulista numa pegada mais forte e atingindo o adversário por traz ai o Árbitro da partida Sr. José Carlos Squiavo não teve duvida em aplicar o cartão vermelho, a partir dai o Fenix  conseguiu segurar o placar ate o final com mais esta vitória  o time fica no G 10 da competição final 

i
FENIX F C 2X1 PAULISTA F C BRU
Cartâo Vermelho: Hudson  Paulista F C

Arbitro: José Carlos Squiavo

Assistentes:
1º Daniel Santana
2º Ismael Apar. Maciel ( Chulita )

Observador da Presidência
Roger Silvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário