segunda-feira, 18 de junho de 2012

ATA DA REUNIÃO DA 1ª DIVISÃO


ATA Nº 01 (UM) 2012.

“REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA”


LBFA-BAURU, AOS, 13(TREZE) DIAS DO MÊS DE JUNHO DO ANO DE  2012(DOIS MIL E DOZE), NO HORÁRIO DAS 19H00.
REUNIRAM-SE NA SEDE SOCIAL DA LIGA BAURUENSE DE FUTEBOL AMADOR, SITUADO A RUA ANDRÉ PADILHA SOBRINHO Nº 01-75, NO BAIRRO CENTRO DESTA CIDADE DE BAURU/SP.
OS PRESIDENTES DOS CLUBES, OU OS SEUS REPRESENTANTES DEVIDAMENTE AUTORIZADOS DA PRIMEIRA DIVISÃO, DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA CIDADE DE BAURU – TEMPORADA DE 2012, PARA TRATAREM DE ASSUNTOS PERTINENTES AO MANIFESTO DOS COMPONENTES DO DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM DA LIGA BAURUENSE DE FUTEBOL AMADOR, QUE FOI LIDO NA SUA INTEGRA AOS CLUBES PRESENTES.
FOI DADO A OPORTUNIDADE AOS PRESENTES A PALAVRA PARA CONTESTAR AO CONTRÁRIO ALGUM DOS QUESITOS LIDO NESTE ATO, NÃO HAVENDO MANIFESTO ALGUM DOS PRESENTES?
FOI QUESTIONADO AOS PRESENTES SOBRE AS AMEAÇAS QUE ALGUNS COMPONENTES DA COMISSÃO DISCIPLINAR DA LBFA, SOFRERAM EM ALGUNS JOGOS EM QUE ELES FORAM OBSERVAR, TIPO: LÁ NO TRIBUNAL VOCÊS ME PUNIRAM E NOS VAMOS TE PEGAR...
FOI DADO A PALAVRA PARA QUE OS PRESENTES CHEGUEM NO BOM SENSO E ARRUMEM UMA SOLUÇÃO?
FOI SUGERIDO PELO SR. VICENTE SILVESTRE, PRESIDENTE DA LBFA, QUE FORMEM ENTRE OS CLUBES UMA COMISSÃO ENTRE OS CLUBES PRESENTES, PARA QUE JULGUEM OS ATOS DE INDISCIPLINA OCORRIDOS.
FOI DADO O DIREITO DE VOTO AOS PRESENTES PARA DECIDIREM; SENDO APROVADO UNANIMIDADE, PARA QUE OS CLUBES JULGUEM OS INFRATORES, FICANDO ACORDADO NESTE ATO, QUE OS VOTOS DAS DECISÕES DEVERÃO SER SECRETOS, PELA MAIORIA.




AS INFRAÇÕES DE NATUREZA GRAVE DE AGRESSÕES AO ARBITRO, ASSISTENTES, OBSERVADORES, OU DIRIGENTES DA LIGA, SERÃO CONVOCADOS OS CLUBES PARA QUE JULGUEM AS INFRAÇÕES DE ACORDO COM O C.B.J.D., O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO E DE ACORDO COM O RELATÓRIO DA SUMULA DA PARTIDA.
E EM CASO DE INVASÃO DE CAMPO POR PARTE DE TORCEDORES, JOGADORES OU DIRIGENTES, DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS, O CLUBE SERÁ JULGADO PELOS DEMAIS CLUBE, PARA QUE SURTAM OS EFEITOS LEGAIS POR LEI.
NESTE ATO TODOS OS PRESENTES DE COMPROMETERAM EM TOMAR PROVIDENCIAS JUNTO AOS SEUS JOGADORES E TORCEDORES, PARA QUE PROCUREM MUDAR ESTAS FORMAS DE PENSAMENTO E DECISÕES, QUE VEIO A CAUSAR ESTA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA E CASO VENHAM A DESCUMPRIR O COMPROMISSO FIRMADO NESTE ATO PELOS CLUBES PRESENTES, FICANDO OBRIGATÓRIO NESTE ATO A PRESENÇA DOS PARA EFETUAREM OS JULGAMENTOS DOS INFRATORES, FICANDO DECIDIDO TAMBÉM A MULTA DE R$ 1.000,00 (UM MIL REAIS) EM MOEDA CORRENTE NACIONAL PARA O CLUBE QUE VIER A FALTAR NAS CONVOCAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS SEM AS DEVIDAS JUSTIFICATIVAS.
FICA NESTE ATO ACORDADO ENTRE OS PRESENTES AS DECISÕES QUE FORAM TOMADAS NESTA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA A SABER:

AZULÃO DO MORRO FC
RAFAEL SOARES QUEIROS (A)
ARSENAL FC
RODRIGO M. GALVÃO (A)
COMERCIAL EC
JULIO CÉSAR MARTINS (A)
INDUSTRIAL FC
VALDINEI ADVENTO (A)
INDEPENDÊNCIA FC
WALLACE LUIZ KRUGER (A)
AJAX FC
IZIDORO APARECIDO ALVES (A)
MILAN FC
SERGIO JUVENTINO DIONIZIO (A)
FORTUNATO FC
FERNANDO VASCONCELOS AMÉRICO (A)






GE COLORADO
RODRIGO BRIGIDO (A)
IMPÉRIO FC
CELSO DE SOUZA SANTOS (A)
ROMA FC
JOSÉ ALEX DOS SANTOS (A)
ACE PARQUE REAL
PAULO SERGIO SALLES GERONIMO (A)
NACIONAL AC
JUNIOR FERNANDES DO PRADO (A)
AA LEÃO XIII
CÍCERO ALEXANDRE (A)
CA PARQUE DAS NAÇÕES
CARLOS ANDRÉ SILVA (A)
NOBUJI FC
CARLOS BOSCHETTI
CA FALCÃO V. GIUNTA
WASHINGTON MARINHO (A)
GR NOVA BAURU
JOSÉ CARLOS DE CAMPOS (A)

ESTIVERAM AUSENTES E NÃO JUSTIFICARAM OS CLUBES DO LEÔNICO FUTEBOL CLUBE E O UNIDOS DO BAURU XVI FUTEBOL CLUBE.

EU, WELLINGTON CHATEAUBRIAND DA SILVA (SECRETÁRIO), LAVREI ESTA ATA EM: TREZE DE JUNHO DE DOIS MIL E DOZE.



VICENTE SILVESTRE               WELLINGTON CH. DA SILVA
      PRESIDENTE                                 SECRETÁRIO GERAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário