domingo, 19 de novembro de 2017

NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A 2 EM 2018


NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A 2 EM 2018
Noroeste percorrerá ruas do Centro de Bauru neste sábado
Clube organizou ações de marketing em ruas e avenidas da cidade para impulsionar as vendas do programa sócio-torcedor
O Esporte Clube Noroeste iniciou nesta sexta-feira (17) o seu "marketing de guerrilha" para obter sucesso no seu programa sócio-torcedor versão renovada de 2018, cuja meta é alcançar, inicialmente, 5 mil adesões. Hoje o clube tem cerca de 800. E neste sábado (18), a partir das 9h, haverá uma comitiva do clube formada por quatro cheerleaders, equipe de marketing e comunicação e apoio sonoro com instrumentos e faixas das torcidas organizadas Sangue Rubro e Falange Vermelha.
Haverá panfletagem, bate-papo com os pedestres, adesivagem para veículos e o canto dos noroestinos que prometem transformar o Calçadão numa extensão do Alfredão.
De acordo com Nicholas Fabrizio, gerente de marketing do Noroeste,
Ainda de acordo com o clube, o marketing da campanha do sócio-torcedor acontece também em vários outdoors que estão sendo instalados em pontos estratégicos da cidade, entre eles, um painel eletrônico na avenida Getúlio Vargas. Haverá também o busdor, propaganda colocada na parte de trás em ônibus circulares de Bauru. A campanha sócio-torcedor também estará veiculada no Jornal da Cidade e nos spots da rádio 96 FM, ambos parceiros de longa data do Norusca.
Por meio da internet, a comunicação do clube irá promover depoimentos em vídeos e impulsionamentos de publicações nas redes sociais. Outra forma que será adotada é a indicação de sócio-torcedor. "Estamos organizando e em breve lançaremos também o 'Indicou Ganhou', ou seja, a cada 10 indicações que um noroestino fizer, que se concretizem em adesões, o Noroeste fará premiações com produtos oficiais", ressaltou o gerente de marketing do clube.
O Noroeste também passou a contar com duas estudantes universitárias que farão no clube o trabalho de telemarketing específico para vendas do sócio-torcedor. São elas Isabela Berlato, 21 anos, e Camila Ruiz de 20 anos. Além dos contatos via telefone, em breve, mas ainda sem data definida, o Noroeste reativará a loja Rubro Mania, que passará a atender pessoalmente o público para vendas do sócio-torcedor, toda quarta, quinta e sexta-feira, em horário comercial. As adesões também poderão ser feitas por meio da internet, no site www.noroeste.eusoutorcedor.com.br
a concentração terá início às 9h na Praça Rui Barbosa, no Centro. "Vamos percorrer o Calçadão da Batista entregando folhetos, conversando com as pessoas que estiverem pelo local e adesivando carros para aqueles motoristas que aceitarem mostrar que apoiam e estão na torcida pelo Norusca. Contaremos com apoio das organizadas e todos os noroestinos que queiram participam com a gente nesta caminhada durante toda a manhã, estão convidados. Haverá outras ações futuramente, em outros pontos da cidade", disse Nichollas, por meio da assessoria de imprensa do clube.
PREÇOS DOS INGRESSOS
Para a Série A3 que começa no dia 17 de janeiro, os valores dos ingressos tradicionais, de bilheteria para arquibancada convencional, custarão R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia-entrada. Para cadeira cativa, na área coberta, os ingressos custarão R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia-entrada. Na véspera e a antevéspera de cada partida haverá a promoção onde todos pagam “meia”.
SÓCIO-TORCEDOR COMPENSARÁ
Já o sócio-torcedor terá valor bem mais acessível, desde o plano arquibancada de R$ 24,90 por mês (mais o custo da carteirinha) até o plano de R$ 109,90 (com vários benefícios de produtos). Desta forma, a diretoria destaca que compensará mais para os noroestinos terem o sócio-torcedor, que além de poder assistir a todos os jogos com valor mais baixo, concorrerão a prêmios mensais e ganharão brindes no aniversário. Haverá outras novidades, como camisas, camisetas, copos personalizados, adesivos e até capinhas personalizadas para smartphones dos sócios-torcedores.
“O valor do ingresso foi reajustado porque a diretoria entende que é preciso valorizar o sócio-torcedor, porque só com este programa fortalecido o Noroeste terá renda necessária para poder buscar as vitórias e trilhar novamente no caminho da Série A2”, finaliza Nichollas Fabrizio. O e-mail dele para tirar dúvidas sobre o sócio-torcedor é marketing.noroeste@hotmail.com
Foto Noroeste/Divulgações
Reportagem Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário